Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

27/03/2019 às 14h53

Prefeitura de Fartura do Piauí realizará III Conferência Municipal de Saúde
A Conferência ocorreu no dia 20 de março, na Câmara Municipal.
Prefeitura de Fartura do Piauí realizará III Conferência Municipal de Saúde

O Prefeito de Fartura do Piauí, Laênio Macêdo, convida toda a população para participar da III Conferência Municipal de Saúde, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que está a frente a secretária, Raniárcia Macêdo e o Conselho Municipal de Saúde. A conferência tem como tema, "Democracia e Saúde: Saúde como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS".

Segundo o Prefeito, a Conferência é um valioso momento para que a saúde do município ganhe rumos progressistas e a população tenha saúde de qualidade com excelência. "Sua participação é de fundamental importância para que tracemos novos rumos em nossos serviços públicos de saúde", explica prefeito Laênio Macêdo.

A Conferência ocorrerá no dia 20 de março, na Câmara Municipal de Fartura do Piauí, às 8h.