27/03/2019 às 14h53
377
Assessoria de Comunicação
O Prefeito de Fartura do Piauí, Laênio Macêdo, convida toda a população para participar da III Conferência Municipal de Saúde, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que está a frente a secretária, Raniárcia Macêdo e o Conselho Municipal de Saúde. A conferência tem como tema, "Democracia e Saúde: Saúde como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS".
Segundo o Prefeito, a Conferência é um valioso momento para que a saúde do município ganhe rumos progressistas e a população tenha saúde de qualidade com excelência. "Sua participação é de fundamental importância para que tracemos novos rumos em nossos serviços públicos de saúde", explica prefeito Laênio Macêdo.
A Conferência ocorrerá no dia 20 de março, na Câmara Municipal de Fartura do Piauí, às 8h.
FONTE: Ascom PMFPI
15/08/2018 - 10h02
Ozuna - Escapate Conmigo/ En Vivo Hermosillo, Sonora Tour Odisea 2018Rua Miguelino Braga - s/n, Fartura do Piauí - PI, 64788-000. Funcionamento: Segunda a Sexta, 08:00 ás 13:00 (89) 3590-1101
Entre em contato: [email protected]