Quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

06/12/2019 às 20h58 - atualizada em 06/12/2019 às 21h29

Prefeitura de Fartura do Piauí leva palestras preventivas em alusão ao Novembro Azul
Foram levadas palestras educativas, informações e permitindo que os homens estejam atentos a essa doença.

A secretaria municipal de saúde de Fartura do Piauí, que tem como Secretária e Primeira Dama, Raniárcia Macêdo, promoveu um evento em alusão ao Novembro Azul, que é o mês de prevenção do câncer de próstata e nossas equipes de saúde da família estão ativas, levando palestras educativas, informações e permitindo que os homens estejam atentos a essa doença, disse a Secretária de Saúde, Raniárcia Macêdo. Essa semana estivemos no povoado Lagoa do Raimundo e Morros, aonde nossos profissionais fizeram rodas de conversas, palestras, analisaram os perfis de todos os homens presentes e o resultado foi bastante positivo. Vale ressaltar que a participação da comunidade foi assídua, o que permite a prevenção ser feita com sucesso.

Clique nas imagens abaixo para ampliar: