Domingo, 09 de agosto de 2020

29/05/2020 às 12h24

Prefeitura de Fartura do Piauí promove campanha de alusão ao Maio Amarelo
Deve se manter os cuidados ao dirigir, pilotar motos e até andar de bicicletas, para que prevaleça a segurança em qualquer situação.
Prefeitura de Fartura do Piauí promove campanha de alusão ao Maio Amarelo

Durante o mês de Maio, a Prefeitura Municipal de Fartura do Piauí em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, desenvolveram iniciativas voltadas para alertar e conscientizar as pessoas sobre a importância da direção segura, além de ações de conscientização para a redução de acidentes de trânsito. Deve se manter os cuidados ao dirigir, pilotar motos e até andar de bicicletas, para que prevaleça a segurança em qualquer situação! Nesse período de pandemia, devemos se manter em casa e evitar se deslocar, disse a Secretaria Municipal de Saúde e Primeira Dama, Raniárcia Macêdo.

FONTE: ASCOM PMFPI

Clique nas imagens abaixo para ampliar: